sábado, 16 de maio de 2009

Primeira Experiência

Filho da puta, a primeira coisa que escuto ao chegar perto dela, eu estava apenas vinte minutos atrasado - mulheres adoram deixar um homem esperando por elas, mas quando são elas que esperam ficam putas. Sento-me ao seu lado e dou um beijo em seu rosto.
- Por que tanto stress baby?
- Você é um imbecil, me faz ficar te esperando é sempre a mesma coisa - geralmente é ela que se atrasa, mas hoje foi minha vez de dar o troco.
- Que isso linda, só demorei um pouco, se isso te incomoda eu vou embora.
- Estava ansiosa te esperando, senti saudades. Cascata pensei.
Ela é uma mulher realmente linda, estava radiante este dia, tinha se produzido especialmente para me ver. Assim espero!
- Vamos sair daqui, eu disse.
Caminhamos por algum tempo no parque, conversamos sobre algumas coisas, ela era meio burra, mas nem tanto.
- Cansei de andar, disse ela, vamos para minha casa?
- Não! Vamos para a minha.
Andamos em direção ao carro dela, quando já estávamos perto passou uma mulher com um traje esportivo, um belo decote e seios fartos, uma calça de ginástica dessas bem apertada que delineava bem suas belas curvas, acompanhei-a com os olhos para não perder nenhum detalhe daquele lindo corpo, foi quando senti uma pressão sobre a minha mão, estávamos de mãos dadas, em seguida um olhar fulminante partia em minha direção. A cadela estava enciumada por eu estar olhando para outra mulher, não disse nada, fiquei quieto e continuamos andando até o carro.
No trajeto ela começou a falar sem parar, eu simplesmente respondia com a cabeça, isso foi por todo o caminho.
-Tem alguém em casa?
- Não, eu disse. - Quero te mostrar algumas coisas novas – estávamos namorando há algum tempo, estava esperando o momento certo para isso, esta era a situação propícia para dar este novo passo em nosso relacionamento.
- O que vais fazer comigo?
- Você confia em mim?
- Muito, respondeu ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário