terça-feira, 7 de abril de 2009

Vida passageira

A cada dia que passa sentimos que já não somos mais os mesmos, mudamos nossos conceitos, adquirimos novas experiências mudamos nossa maneira de pensar.
Cada dia que passa é único em nossa vida, não podemos apagar o que fizemos de errado, não conseguimos recolher palavras soltas ao vento, não podemos mudar o que foi feito. Cada dia deixado para trás é um dia perdido! Cada dia que passa nos aproximamos do nosso fim, envelhecemos a cada amanhecer, não leve a vida tão a sério, faça tudo que tiveres vontade cante com os pássaros, ande com roupas velhas, vá despenteado ao trabalho converse com todas as pessoas a tua volta, brinque com as crianças, experimente fumar um cigarro na chuva, te fará bem.
A vida é muito curta para ser levada a sério, dela não levarás nada, apenas boas e más recordações de um passado não muito distante, não seja duro consigo mesmo faça tua existência valer à pena, diga bom dia aos gatos e trautei baixinho sua música favorita enquanto caminha entre as pessoas escute tua essência antes que todo teu ser escorra entre teus dedos e acabe.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Imagino que esteja fazendo isso nestes últimos tempos...

    ResponderExcluir
  3. Pois sim... Ainda seguindo com a cabeça no passado, mas pisando baixo desenhando o presente. ,🥰

    ResponderExcluir