terça-feira, 7 de abril de 2009

Tic Tac da Minha Cabeça

Neste exato momento estou com uma puta dor de cabeça, estava pensando qual seria o motivo desta dor que me assola, quanto mais eu me esforço, mais me dói a têmpora.
Será que estou tendo curto circuito devido ao acumulo de informações recebidas e mal processadas pelo meu cérebro? São tantas coisas que absorvemos durante nosso dia que mal digerimos uma informação e já sobrecarregamos com outras, não são todas tão úteis assim, algumas nos esforçamos para armazenar em nosso "Hardware Disc" mental que às repetimos durante certo tempo, outras simplesmente nos passam despercebidas, pensando bem, elas poderiam servir para alguma coisa, mas que no momento estão só congestionando meus neurônios.
Às vezes penso se ainda sou um simples humano ou se estou virando uma máquina, são tantos os motivos que me levam a crer nisso, todo dia as mesmas coisas, sempre os mesmos movimentos repetitivos as mesmas coisas a se fazer como se fossemos programado por um programa superior a nossa própria racionalidade ditando nossos passos e ações, nos impondo o que devemos ou não fazer, uma força sobrenatural agindo sobre nossas medíocres vidas, um sistema opressor onde não podemos pensar criticar ou fazer algo fora do padrão estabelecido por “eles”.
Por isso siga as regras, não fume não beba e não foda. Cuidado, eles podem estar de olho em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário