quarta-feira, 15 de abril de 2009

Mulheres

Merda, é sempre a mesma coisa, está indo tudo muito bem até que ela aparece e as coisas tomam outro rumo, malita... Maldita... Maldita!
As mulheres possuem um enorme poder de sedução, determinadas vezes elas conseguem fazer de um homem o que elas querem, nem todos são tão estúpidos assim, manipulam os coitados de uma forma que não percebem e ainda se consideram os caras mais poderosos do universo. Pobres mortais.
Essas coisa são muito simples de se observar – o convívio com as pessoas te faz perceber as virtudes humanas. Você pode se considerar uma pessoa normal, atitudes, palavras, pensamentos e ações de uma pessoa normal, mas não se engane com falsos pensamentos, a natureza humana é má, a dualidade emocional sempre esteve ao teu lado você apenas nunca se deu conta.
Não são apenas as mulheres as filhas da puta da história, os homens também possuem sua parcela de culpa, assim como elas eles também possuem seus meios de controlar uma fêmea, ambos os sexos sabem muito bem como subordinar um ao outro, mas com toda essa trama sexual, o jogo dos prazeres, essa orgia emocional é que um homem não vive sem uma mulher, talvez essa seja a única certeza que nos faz buscar tanto essa tal felicidade ao lado de outra pessoa.

PS: Os gays que me perdoem, mas mulher é a essência do homem.

3 comentários:

  1. O epicentro dos nossos olhares mais embasbacados, nossas fontes inesgotáveis de inspiração, motivos de lágrimas e risos...dentre tantos apelidos que damos, mulheres são sempre vitais a nós, não é companheiro?

    Para o alto e avante com as palavras!

    ResponderExcluir
  2. Malditas é sempre bem despidas, nem a prosa dos ralos é capaz de ignorá-las.

    ResponderExcluir
  3. Mulheres: essência não só dos homens mas também das próprias mulheres!

    ResponderExcluir