domingo, 16 de agosto de 2009

Hey, você!

É... Você mesmo seu retardado mental.
O que quer para tua vida? Quer ser alguém reconhecido em um futuro próximo?
Não seja um babaca achando que isso realmente irá acontecer isso somente será possível se for um traficante, caso contrário tu será um caixa de supermercado no máximo o chefe do setor de uma fábrica ganhando 412 pila por mês. Ah, e os descontos estão incluídos neste total.
Passará toda tua vida migrando entre subempregos, pedreiro, açougueiro, carregador de malas de um grande hotel, um atendente medíocre de telemarketing, quiçá um funcionário público.
A melhor coisa nesse caso é esquecer tudo e curtir tua vida, pare de tomar banho, não penteie mais teu cabelo esqueça-se de escovar os dentes, seja um completo inútil, saia perambulando pelas ruas o tempo todo, converse com as pessoas, convença-as a te dar uns trocados para poder tomar alguma cachaça durante a noite para esquentar do frio, pois as únicas roupas que lhe restam é a roupa surrada e suja que está em teu corpo em fase de decomposição. Permita-se seja um andarilho do bem, não ligue para as pessoas que te julgam um ser inferior a elas, mas mal sabem elas que tu tens mais coragem que todas elas junto, deixou todo para trás para dedicar-se inteiramente a tua pessoa, sem ligar para as coisas de segundo plano da vida.
Seja feliz, seja você mesmo, mesmo que isso lhe custe à vida, goze da liberdade de não ter horário e muito menos rotina, faça o que tiveres vontade, seja um louco, mas nunca deixe a lucidez se afastar da tua consciência, deixe que o vento guie teus passos para o infinito seja a pessoa que você sempre sonhou em ser, não aquilo que os outros querem que sejas, mais um figurante cumprindo rotina de entrada e saída de um emprego de merda que apenas te mantém vivo com algumas migalhas de comida durante o mês.
A vida é curta demais para manter-se preso as mazelas da realidade cruel, aproveite em quanto ainda lhe restam alguns suspiros de dignidade, pois quando o último sopro de sabedoria passar diante dos teus olhos verás que até agora tem sido mais um ator de uma peça trágica que ninguém mais quer ver.